segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!


Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!


Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento.


Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.


Nos sonhos e no amor não há lugar para o impossível.


Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhar um beijo seu, fecharei meus olhos eternamente.


Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.


Pensei em te mandar um beijo... mas achei muito pouco e decidi mandar milhões deles! Te Amo!


Nada existe de mais lindo... nada é mais encantador... do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário