quinta-feira, 16 de agosto de 2012






Muitas frases de amor

Esquece os grilos todos do passado, vem comigo e tenta ser feliz.


Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.



Tudo vale apena pra te reencontrar.



O amor não é uma recompensa é uma consequência.


Se um dia sentir falta de mim, é porque um dia ja fiz parte da sua vida.



Só começamos a viver, depois que aprendemos a amar, sem medo de se machucar.



Se amar fosse pecado, já não seria mais inocente, por ontem hoje sempre , te amo loucamente.



O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar!



Oque adianta eu ter tudo,se oque me completa é você (?)



"A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas."



A vida passa e nesse vai e vem,amores são coisa da vida



Te amo mas vivo a fugir desse amor, não dá pra ficar cara a cara



Anjo, fiz parte da sua vida.



Quando você chorou eu enxuguei suas lagrimas.



O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre.



Não me julgue tão covarde, só não quis te ver chorar



Uma paixão não pode ser contida, muito menos escondida, são coisas do coração, que sempre aparecerão. A pessoa apaixonada é

Nenhum comentário:

Postar um comentário