quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Alem do amor

Se ao menos pudesse te tocar, se pudesse te sentir, sentir teu calor de perto, teu coração bater contra o meu, se eu pudesse ouvir tua respiração, tuas mãos apertando meu corpo com o teu... Deus sabe! Eu estaria realizada, sentir-te por um instante pra mim seria eterno.
Poder dizer olhando nos teus olhos, sentindo tua boca, o quanto és especial pra mim, o quanto eu sonhei com esse dia. Tu não sabes, mais tu és meu paraíso, tu és meu objetivo de vida, meu mundo só foi iluminado enquanto eras tudo pra mim, enquanto aquilo que eu  sentia e sempre vou sentir, era somente teu e meu!
Por que isso acabou, por que essa luz tão maravilhosa foi apagada dentro de mim, por ti, logo tu que sempre foste prioridade na minha vida, em meu coração?
Como posso enfrentar a minha realidade sem tuas palavras, sem tua voz, teu sorriso...Ah aquele sorriso!  Mesmo distante sempre significaste tudo pra mim, minha vida apagada só teve sentido quando permiti envolver a tua.
Deus, eu te peço mais uma vez: Tira  Felipe  do meu coração....
Sei que meu pedido é em vão, por que não estou pedindo da forma certa... Não estou pedindo de coração. Sempre soube e não tem como negar que o meu coração nunca vai querer desistir de ti, meu coração é teu, somente teu!
Grita de dor, sufoca, suicídio lento de esperança, sem ti esse coração fica sem rumo, sem vontade, sem amor.
Não entendo o por quê de tanto amor, tanta necessidade de ti aqui. Não posso negar, tenho vergonha desse sentimento mas, Deus, o maior castigo que eu poderia receber por todo mal que eu já fiz, eu estou recebendo agora, esse sentimento que hoje me envergonha, um dia me fez chorar, mas não lagrimas de tristeza, não! A mais plena felicidade um dia já existiu por estar com ti, sem te ter.
Hoje o que me trouxe tanta felicidade é motivo de dor, falência de desejo, tristeza, muita tristeza. Faz-me interpretar a mais forte das pessoas, mas por dentro vou morrendo aos poucos, me machucando e me torturando com perguntas sem sentido, perguntas que já me esclareceram a resposta, as mesmas que eu nunca vou aceitar.
A certeza desse meu amor por ti é a maior que eu já tive em toda minha vida. Nesse momento a maior vontade de dizer o quanto és fundamental me consome, toma conta dos meus pensamentos.
Ó, Deus, por que a vida nos coloca cara a cara com tantos desafios, por que a vida testa nossos sentimentos do jeito mais doloroso possível!? E depois de tudo, eu sei que não vai acabar, parece que eu sempre soube que és minha outra vida, meu caminho ainda não explorado, mas absolutamente desejado, implorando a tua atenção.
Eu te digo, eu me coloco na situação mais constrangedora que existe, tudo isso por que pra mim não importa o que está acontecendo conosco, ou o que ainda irá acontecer, o que realmente me interessa é a tua felicidade.
Eu sempre vou te amar, não importa quantas estações ainda estiverem por vir, meu sentimento por ti não muda com ela, é constante, é intenso, é verdadeiro! Se isso não for amor, já não sei mais como explicar. Pode ser que não seja, pode ser um sentimento por mim inventado, mas como eu mesma posso inventar uma coisa pra me machucar, ferir a mim própria?! Uma obsessão talvez, não sei!
Certeza somente uma: Esse sentimento que me confunde tanto, me traz uma felicidade mesmo nos momentos de lágrimas, me traz uma paz por lembrar de quem o despertou, de quem toma conta, mesmo sem saber, que é o dono desse coração e desse louco sentimento...
Ainda não experimentado pela pessoa certa, mas pessoas erradas que tentam tomar conta dessa verdade só fazem aumentar minha certeza de que esse amor é destinado a ti e a mais ninguém!
Sarah Awad

Nenhum comentário:

Postar um comentário