quinta-feira, 2 de agosto de 2012

AMOR


Desde o inicio dos tempos, a humanidade tenta descobrir o que realmente é o amor. Muitos dizem que é apenas uma palavra, um sentimento, outros dizem que é algo que nunca sentirão.

Para mim "amor" não é apenas uma palavra, é o mais belo, puro e sincero dos sentimentos do ser humano, é algo que falta à humanidade para que a mesma viva em paz, é uma fonte de vida, algo necessário para a pessoa sentir-se completa e ter a chance de encontrar a tão desejada felicidade plena, citada até mesmo em constituições de Estado.
Amor para muitos significa algo possível de comprar ou vender , algo fácil de achar. Para outros significa uma coisa inalcançável, algo inexistente, uma coisa fútil e desnecessária.
Já a minha definição de amor é diferente, ela é simples, porém não é fútil, comprável, achável; nem mesmo defino como algo inexistente ou inalcançável, pois alcancei há pouco mais de um ano, para ser mais exato, no dia 19 de janeiro de 2007, quando encontrei o que para mim é a definição de amor na minha vida: Marcelle Cadilhe, a pessoa mais próxima da perfeição que já conheci, que me fez sentir mais feliz só de estar junto e faz isso até hoje, que só de estar próximo dela meu dia se alegra. E digo isso com a maior certeza, pois ela é necessária para mim, já que sem ela não vivo, é o que me faz sentir completo e acordar todas as manhãs mais disposto.
Para mim "amor" não é só uma palavra, é o sentimento mais puro, algo necessário. Mas, mesmo com tamanha importância em minha vida, se resume em cinco palavras e em uma pessoa: Marcelle da Silveira Gil Cadilhe, uma das razões de meu viver, pessoa que me faz sentir completo e que me faz sentir mais próximo de achar a tão cobiçada felicidade plena que George Washington citou como objetivo de todos os cidadãos na constituição dos Estados Unidos da América.
Ela, garota, mulher, menina, seja lá a definição que vocês usem, mas para mim, ela é AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário