segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Feitos um para o outro

Se amar é querer estar juntos se amar é sentir saudades se amar for a busca do carinho de sentir o calor do teu corpo das batidas compassadas de dois corações em harmonia dos segredos, das confissões dos sentimentos em sintonia então vou morrer te amando te desejando te buscando mesmo que a distância entre mim e ti seja grande mesmo que seja impossível a convivência entre nós mesmo que seja proibido o que sentimos mesmo que digam ...é absurdo... continuarei te buscando continuarei te amando sonhando... como poderei não te amar se a doçura, o encanto que me das todos os dias se te busco, se me buscas se encontramos o que precisamos um no outro... se a carência que existe em mim é a mesma que existe em você... como não te amar se me buscas me acaricia com suas fantasias se me sentes perto e se delicia com o som da minha voz... como não gostar de sentir tudo isso se encontro tudo quanto preciso e anseio até aquele segredinho existente entre mim e você aquela cumplicidade em tudo o que sonhamos... fomos feitos UM para o OUTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário