segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Deste Momento Em Diante

Neste momento a vida começou neste momento você é o único bem ao seu lado é onde eu pertenço deste momento em diante Neste momento eu fui abençoada eu vivo somente para sua felicidade e por seu amor eu daria meu último suspiro deste momento em diante Eu te dou minha mão com todo meu coração não consigo esperar para viver minha vida com você, não consigo esperar para começar você e eu nunca estaremos separados meus sonhos se tornaram realidade por sua causa Deste momento, enquanto eu viver eu sempre te amarei, eu te prometo isso não há nada que eu não daria deste momento em diante Você é a razão pela qual eu acredito no amor e você é a resposta para minhas preces de lá de cima tudo que precisamos é somente nos dois meus sonhos se tornaram realidade por sua causa Deste momento, enquanto eu viver eu sempre te amarei, eu te prometo isso não há nada que eu não daria deste momento em diante Eu sempre te amarei, enquanto eu viver deste momento em diante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário