quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Maria Júlia Reina



Como poderei definir o Amor
Se ignoro
Quando estás com fome

Como poderei definir o Amor
Se ignoro
A tua solidão

Como poderei definir o Amor
Se desvio o olhar
Quando te encontro cambaleando

Como poderei definir o Amor
Se sou surdo
Quando te lamentas

Como poderei
Definir o Amor
Se fico indiferente
Quando te encontro a mendigar

Como poderei definir o Amor
Se o egoísmo e a indiferença
São meus aliados

Como poderei definir o Amor
Se valorizo a ganância e o Poder

Como poderei definir o Amor
Se valorizo a inteligência
E ignoro o sentimento

Como poderei definir o Amor
Se o próximo sou sempre
EU

Como poderei definir o Amor
Se nunca tenho tempo…

…Se te encontras enfermo
Não tenho tempo…

…Se te encontras encarcerado
Não tenho tempo…

Se a vida te sorri
Vou ao teu encontro
Se o infortúnio te bate à porta
Não tenho tempo…

Se penso em ti…Não tenho tempo
E quando o tempo me dá tempo
Não tenho tempo…para pensar em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário