sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FRASES

Nádegas é importantíssimo. Grave, porém, é o problema das saboneteiras. Uma mulher sem saboneteiras é como um rio sem pontes.

(Vinícius de Moraes)


Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

(Vinícius de Moraes)


O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado.

(Vinícius de Moraes)


Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.

(Vinícius de Moraes)


Existem umas feias potáveis. Mas a maioria só serve mesmo para fazer sabão.

(Vinícius de Moraes)


Não fazemos amigos, reconhecemo-os.

(Vinícius de Moraes)


Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.

(Vinícius de Moraes)


O sofrimento é o intervalo entre duas felicidades.

(Vinícius de Moraes)


a vida só se dá pra quem se deu

(Vinícius de Moraes)


Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo.

(Vinícius de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário