segunda-feira, 13 de agosto de 2012


; posso não ser perfeita, mas sei que minhαs imperfeições me tornam única

; aquelα menina sigular, capaz de transformαr seu desenho em arte final

; espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier

; a todos que atiraram pedras em mim, obrigada pois forαm com elas que eu construi meu castelo!

; se o dinheiro não traz felicidade, me de o seu e seja feliz

; mais vale a lágrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado

; não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente

; burra? jamais, só disfarço pra vc não se sentir inferior

; nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir

; a distância separa olhares, mas nunca dois corações ♥

; o importante não são os passos que damos, e sim as marcas que deixamos

; tudo você pode, basta acreditar

; escrevi seu nome na areia, a água apagou; escrevi seu nome no meu coração e alí ficou! ♥

; não há maior vingança do que o esquecimento

; não há vento favorável para aquele que não sabe aonde vai

; eu não sabia que o amor mandava tanto em mim

; não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas viva !

; não ligue para o que os outros pensam, eles serão sempre os outros!

; por detrás de uma pessoa que fere, há sempre uma pessoa ferida

; a beleza está nos olhos de quem observa

; mulher inteligente não usa o corpo usa a mente

; covarde não é aquele que chora por amor,e sim aquele que não ama por medo de chorar

; não grite a sua felicidade pois a inveja tem sono leve

; viver é como andar de bicicleta, basta equilibrio

; o pior erro do seu humano é tentar tirar da cabeça o que não dá pra tirar do coração

; sou pequena para que os altos me olhem sempre de cabeça baixa,e eu sempre decabeça erguida

; amor não se descreve, se expressa...

; minha imagem dá o brilho no cenário dos mortais

; nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser

; o meu maior erro foi crer que estar ao teu lado bastaria

; amado por poucos,odiado por muitos, mas respeitado por todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário